Termos e condições gerais

1. CLEVER BOTANICS

a) "Clever Botanics" é a marca registada e de propriedade da The GreenSome Ltd no Reino Unido e em outros países.

b) O material no site é de direitos autorais da Clever Botanics Retail Limited ou dos nossos provedores de conteúdo e tecnologia. Está convidado a ver, imprimir e baixar o conteúdo do Site para uso pessoal, mas não para fins comerciais ou de publicação.

2. INFORMAÇÃO DO SITE

a) Tentamos garantir que as informações fornecidas no Web Site / Web Shop sejam precisas. No entanto, não fazemos nenhuma representação e não damos garantias de qualquer tipo em relação às informações e aos dados visíveis ao público.

b) Não aceitamos responsabilidade por qualquer perda (direta, indireta ou consequencial) que possa surgir da confiança nas informações contidas no Site ou em relação a qualquer erro ou omissão, exceto em relação à morte ou danos pessoais causados por nossa negligência.

3. DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS

a) A descrição e especificação dos produtos no Site é apenas aproximada e reservamos o direito de fazer alterações que não afetem materialmente a qualidade ou o desempenho desses produtos.

b) Podemos corrigir qualquer erro que apareça no Web Site / Web Shop ou nas aplicações relacionadas com iOS e Android ou retirar qualquer produto da venda sem incorrer em responsabilidade. Preço e disponibilidade também estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

4. ENCOMENDA DE PRODUTOS

a) Pode encomendar produtos do Web Site / Web Shop enviando um formulário de pedido preenchido através do procedimento de check-out.

b) Confirmaremos a aceitação do seu pedido por e-mail para o endereço que forneceu, e o envio deste e-mail (seja ou não recebido) faz o contrato entre nós.

5. O PREÇO E O PAGAMENTO

a) O preço dos produtos será o preço cotado no Web Site / Web Shop ou nas aplicações móveis relacionadas no momento em que aceitamos o seu pedido. O preço incluirá qualquer imposto sobre valor agregado aplicável, mas não o custo de entrega.

b) Além do preço, você terá que pagar as taxas de entrega conforme mencionado no Site / Web Shop no momento em que aceitamos seu pedido - a menos que se qualifique para entrega gratuita. O valor desses encargos varia de acordo com o método de entrega e o endereço de entrega especificado no seu pedido. Compradores estrangeiros podem exigir transporte adicional ou imposto local e impostos que serão de responsabilidade do comprador.

c) O pagamento é feito por cartão de crédito ou transferência do Bank2Bank no momento em que aceitamos o seu pedido. (os métodos de pagamento que aceitamos estão listados no Web Site / Web Shop no momento em que faz o seu pedido). Os reembolsos geralmente serão feitos por meio de um crédito para o seu método de pagamento original.

d) Embora todos os cuidados sejam tomados na qualidade do conteúdo deste site, ocasionalmente pode haver um erro e os itens podem estar errados. Nesse caso, entraremos em contato para perguntar se deseja cancelar o pedido ou apenas cancelar o pedido e notificá-lo, a nosso critério. Não temos nenhuma obrigação de fornecer mercadorias pelo preço incorreto que pode ter sido resultado de um erro no site ou causado por um erro não intencional cometido por editores da Web e administradores.

e) Se alguém escolhe o portal de pagamento direto para concluir a sua compra, a loja online armazena os dados do seu cartão de crédito. Ele é criptografado por meio do Padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento (PCI-DSS). Os dados da transação de compra são armazenados apenas pelo tempo necessário para concluir a transação de compra. Depois disso, as informações da transação de compra são excluídas.

f) Todos os portais de pagamento diretos seguem os padrões definidos pelo PCI-DSS, gerenciados pelo PCI Security Standards Council, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, Mastercard, American Express e Discover. Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro das informações de cartão de crédito pela nossa loja e os seus provedores de serviços.

g) Nós exigimos o pagamento integral da sua compra e este deve ser recebido antes do envio do nosso armazém. Reservamo-nos o direito de alterar e revisar os nossos métodos de pagamento de tempo a tempo, se necessário. Todos os pagamentos devem ser feitos para o equivalente em GBP.

h) Reservamo-nos o direito de cancelar ou recusar qualquer pedido ou serviço solicitado, a nosso critério, e o reembolso imediato será feito se o pagamento já tiver sido recebido. As razões para isso podem ser os níveis de reserva, ou se o Controlo de Qualidade decidir que os produtos não são da qualidade para serem dignos de envio.

i) Reservamo-nos o direito de modificar os preços sem aviso prévio ou de aplicar descontos de tempo a tempo enquanto um produto é enviado. Não pode haver uma promessa de correspondência de preços para qualquer um dos nossos produtos e serviços com terceiros ou com a nossa loja em diferentes momentos. O preço que cobramos é apenas para as mercadorias no momento da compra.

6. ENTREGA DE PRODUTOS

a) Organizaremos a entrega dos produtos solicitados pelo método e o endereço que especificar no procedimento de check-out. No entanto, o prazo para entrega não será essencial para o contrato entre nós.

b) Se não receber a entrega dos produtos ou se não fornecer instruções de entrega adequadas, poderemos cancelar o seu pedido e reter os produtos. Nesse caso, reembolsaremos o preço dos produtos, mas será obrigado a pagar quaisquer despesas de entrega.

c) Se houver um erro ou qualquer outro problema de entrega em relação aos produtos encomendados, deve notificar-nos por escrito dentro de 14 dias após a data de entrega. Nós não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano se assim não o fizer isso.

d) Certifique-se de que as informações de entrega são precisas e se tiver outros requisitos para receber a entrega, informe-nos ao mesmo tempo que faz o pedido. Todas as remessas da CleverBotanic são feitas via Royal Mail, salvo indicação em contrário e não somos responsáveis por atrasos causados por um endereço incorreto ou informações de entrega e reservamo-nos o direito de cobrar um valor extra se o endereço original for incorreto. Quando um pedido for cancelado ou atrasado devido a problemas de fornecimento, a CleverBotanics tomará todas as medidas razoáveis para informar os clientes e fornecer atualizações, quando necessário.

7.CANCELAMENTO DE PEDIDOS

a) Pode cancelar o seu pedido, notificando-nos por escrito a qualquer momento até 14 dias após os seus produtos terem sido entregues. A notificação deve indicar o número do seu pedido e informar o motivo do cancelamento.

b) Se cancelar o seu pedido depois de termos expedido os produtos,  deve devolvê-los para nós no endereço mencionado acima. Os produtos devem ser devolvidos em condições razoáveis e ao seu próprio custo. Recomendamos o uso de um serviço de entrega registada.

c) não poderá cancelar o seu pedido depois de abrir os recipientes do produto ou usar os produtos. No entanto, os seus direitos estatutários relativos à qualidade desses produtos não serão afetados.

POLÍTICA DE REEMBOLSO PARA O DESPACHO DO REINO UNIDO

Uma política de reembolso de 14 dias aplica-se a todos os produtos que vendemos na nossa loja virtual. Se achar que o produto que recebeu não corresponde à descrição ou a quantidade está incorreta ou se encontrar outros problemas com o produto, entre em contato conosco no prazo de 14 dias a contar da data da compra e notifique-nos com detalhes do produto, o número do pedido e uma descrição detalhada do problema. Também pode entrar em contato conosco preenchendo o nosso formulário de contato aqui. Assegure-se de que a embalagem original é usada, sempre que possível, e que os produtos não sejam abertos para se qualificar para um reembolso. Os custos do envio não são reembolsáveis. Se o reembolso for aceite, envie-nos de volta dentro de sete dias.

POLÍTICA DE REEMBOLSO PARA COMPRAS NO EXTERIOR

Todos os termos acima se aplicam a remessas internacionais. No entanto, não cobrimos o imposto de importação que possa incorrer ou os custos de envio. Quando um produto é devolvido, deve estar na sua embalagem original e fechado para ser elegível para um reembolso. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se o reembolso for aceite, por favor, envie a mercadoria de volta para nós dentro de 7 dias.

8. GERAL

a) Os produtos anunciados no Site / Web Shop / Aplicações Móveis são destinados à venda para pessoas que atendem como consumidores e não são para revenda.

b) A Lei de Contratos (Direitos de Terceiros) de 1999 não se aplica a nenhum contrato entre nós, de modo que nenhum direito contratual seja conferido a terceiros.

c) Qualquer contrato entre nós deve incorporar estes termos e condições e estar sob a lei inglesa. Se houver alguma disputa, os tribunais ingleses terão jurisdição exclusiva.